terça-feira, 19 de julho de 2016




Eu ainda tento entender as pessoas e seus anseios, mesmo depois de 3 décadas de tentativas falhas acerca do assunto, acho ainda intrigante a análise sobre o que nos deixa realmente felizes.
Aliás, a felicidade plena realmente existe? Ou é apenas um sentimento abstrato atrás do qual corremos a vida toda, como em um labirinto sem saída?
Eu não tenho ideia sobre quais são as respostas para essas perguntas, mas posso afirmar que correr em círculos também não vai me ajudar a encontra-las, então talvez seja mais eficiente, fazer do que ser... Ah, mas como assim meu caro autor, felicidade não se faz? Humm...  É uma verdade (por mais que verdades nunca sejam absolutas e estejam sempre atreladas a conceitos e princípios de cada um)! Felicidade não se faz! Mas percorrer um caminho que te faz feliz, é uma maneira subjetiva de construir felicidade... Ou pelo menos de obter satisfação em determinados momentos vida.

 Então faça algo que te agrade, mude caminhos que não estejam a contento, se mexa, saia da sua zona de conforto e busque o que traz satisfação. Já que não é aí parada lendo esse texto que você vai ser feliz. Ou é...? 

Nenhum comentário: